Homenagem aos Professores da rede de ensino em Iomerê

Ao lado dos nossos estudantes existe alguém que não mede esforços para que tudo dê certo, alguém que está sempre em busca de mais conhecimento para poder transmiti-lo, antenado nas novidades voltadas para o desenvolvimento educacional de crianças, jovens e adultos e totalmente a disposição do bem-estar dos educandos: é o Professor.

Como uma forma de engradecer e homenagear nossos mestres, à Administração Municipal, através da Secretaria de Educação, celebraram o Dia do Professor com uma linda homenagem.

??Um dia marcado pelo carinho dos alunos e servidores que puderam agradecer aos professores que têm contribuído para suas formações, tornou o momento único na vida dos mesmos.
??Para fazer o dia ainda mais especial, os educadores puderam receber das mãos da Prefeita Luci Peretti e do Secretário de Educação Ederson Leobet, novos uniformes, sendo uma camisa polo e um jaleco.
??Outras homenagens no decorrer do dia permitiram que essa celebração expressasse a importância e extrema necessidade dos profissionais em nossas vidas.

#Iomerê#AdministraçãoMunicipal#SecretariadeEducação#DiadoProfessor#Celebração#Homenagem