Iomerê se prepara para 2ª edição do projeto Iomerê Cultural

Publicado em 26/09/2018 às 10:10 - Atualizado em 26/09/2018 às 10:10

A Prefeitura de Iomerê, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, esportes e Turismo já está finalizando os preparativos para mais uma edição do Projeto Iomerê Cultural, lançado no ano passado. O objetivo da iniciativa é investir, valorizar, zelar e proporcionar o desenvolvimento cultural dos iomerenses. Segundo o secretário de Educação, Mauricio Bridi, o Projeto Iomerê Cultural vai oferecer um mês inteiro de atividades para as crianças do município e para a comunidade.

Na programação estão previstas palestras, apresentações teatrais, noite cultural, feira do livro, acesso a brinquedos infláveis, comemorações ao dia da padroeira do Brasil (12/11) e muito mais.  A programação completa será divulgada nos próximos dias. “O projeto foi um sucesso no ano passado e movimentou o setor cultural em nosso município. Para este ano estamos aprimorando ainda mais para oferecer momentos de diversão e lazer para nossa gente. Assim que finalizarmos a programação vamos divulgar para a comunidade se programar”, explica o secretário de Educação.

Fotos: arquivo 2017

R. João Rech, 500, Centro