Prefeitos de Iomerê e Pinheiro Preto de unem para articular pavimentação de estrada entre os dois municípios

Publicado em 19/09/2018 às 12:07 - Atualizado em 19/09/2018 às 12:08

O Prefeito de Iomerê, Luciano Paganini se uniu ao prefeito de Pinheiro Preto, Pedro Rabuske e a secretária regional da ADR, Girlene Borsoi para entregar ao governador Eduardo Pinho Moreira, um documento oficial solicitando a inclusão, no orçamento 2019, de recursos para a pavimentação da estrada entre Iomerê e Pinheiro Preto.

O encontro aconteceu durante visita do chefe do executivo estadual, ao município de Caçador, na última segunda-feira (17). Ao governador, as autoridades regionais explicaram que o projeto de pavimentação já foi concluído e protocolado no Departamento Estadual de Infraestrutura (Deinfra).

A pavimentação deve contemplar os 7 km que ligam os dois municípios. O orçamento inicial da obra é de R$ 9 milhões. “A exemplo do que aconteceu na estrada entre Iomerê e Treze Tílias, estamos pleiteando investimento estadual no trecho entre Iomerê e Pinheiro Preto, estrada essa, que é responsável pelo tráfego da produção agrícola, carro chefe do nosso movimento econômico. Além disso, a pavimentação ainda otimizará o setor turístico e a qualidade de vida dos moradores, por isso não vamos medir esforços para vê-la saindo do papel”, disse Paganini que enalteceu a sensibilização do governador diante do pedido.

R. João Rech, 500, Centro