Iomerê elege rainha e princesas do município

Publicado em 08/05/2019 às 09:30 - Atualizado em 08/05/2019 às 16:22

A estudante Sabrina Matos Moraski é a nova rainha do município de Iomerê. Sabrina foi eleita no último sábado (4), em um evento promovido pela Prefeitura de Iomerê e a Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo no salão paroquial da cidade. Com o espaço lotado, na presença do prefeito Luciano Paganini, do vice-prefeito Milto Borga, secretários municipais, vereadores e representantes da comunidade, os jurados também elegeram Jhenifer Chaicoski como primeira princesa e Vanusa Wille como segunda princesa. No total, sete candidatas concorreram ao título: Ariane C. Pagno, Graziele B. Lamonato, Jhenifer Chaicoski, Júlia Quagliotto, Nathali F. Cossul, Sabrina M. Moraski e Vanusa Wille.

Para a escolha o júri levou em conta os seguintes critérios: beleza, simpatia e desfile/postura. “As três eleitas representarão nosso município, por dois anos, em eventos oficiais e na tradicional Festa Julina. Essa foi a 10ª edição do concurso e sempre nos surpreendemos com a beleza, desenvoltura e conhecimento da mulher iomerense”, destaca o prefeito Luciano Paganini enaltecendo a participação de todas as candidatas que neste ano, além da sede do município também representaram as comunidades de Santo Antonio, Nossa Senhora Aparecida, Bom Sucesso, Santa Terezinha e  Linha Bridi e Pasqual.

O 10º Concurso na Rainha de Iomerê contou com o apoio da Valentini Trajes Sociais,  Ateliê Cidinha Lazzari, Lebô Proced, senhoras Deisi Cantu Paganini representante da Natura e Helin Perazzoli da Mary Kay, além do Espaço Equilíbrio,  artesã Vanessa Faccin e Hotel Rennar. O evento foi gratuito e aberto ao público que ao final pode se divertir em um baile animado pela Banda 4 Azes.