Secretaria de Saúde de Iomerê realiza evento em comemoração ao Dias das Mães

Publicado em 10/05/2019 às 10:58 - Atualizado em 10/05/2019 às 10:58

A Secretaria de Saúde de Iomerê por meio da equipe multiprofissional realizou na manhã desta sexta-feira (10), um evento com várias atividades em comemoração ao Dia das Mães. A confraternização foi realizada nas dependências da Unidade Básica de Saúde Central de Iomerê e as atividades coordenadas pela fisioterapeuta Mayara Perazzoli. As mães participantes  também tiveram acesso a um café da manhã especial e ganharam lembranças alusivas a data.

O secretário de Saúde, Milto Borga (Maneco) explica que a iniciativa teve o objetivo de celebrar o dia das mães proporcionando momentos de descontração e entretenimento. “A equipe da Secretaria de Saúde acredita que homenagear essas mulheres batalhadoras e muitas vezes administradoras das famílias é uma forma de reconhecimento da Administração, por isso estamos muito feliz em poder proporcionar esse momento.