Miss Iomerê promove ação com idosos do Lar O Bom Samaritano

Publicado em 04/06/2019 às 14:27 - Atualizado em 04/06/2019 às 14:30

Mais que avaliar a beleza, a simpatia e a desenvoltura das candidatas, o Concurso Miss Santa Catarina 2019, também exige comprometimento das candidatas com ações sociais que impactem positivamente na comunidade onde residem. Cumprindo essa premissa, na última semana, a Miss Iomerê, Kassiane Pelle promoveu uma importante ação social com os idosos do Lar  O Bom Samaritano em Videira. Ao visitar o lar, a representante iomerense promoveu uma tarde de músicas, jogos, conversas, e outras atividades com os idosos. “O sentimento que fica é de gratidão, por poder estar realizando esse projeto social, e ver o sorriso no rosto dessas pessoas. Também sou grata às pessoas que me ajudaram na realização e  por aprender que ver as coisas de forma mais simples pode torná-las incríveis. E, que sim, podemos mudar o mundo, basta querer e acreditar!"

Kassiane Pelle concorrerá ao título de mulher mais bonita de Santa Catarina, representando Iomerê,  no dia 27 de Julho, em um concorrido evento em Florianópolis.