Guilherme e Santiago fazem o show do sábado em Iomerê

Publicado em 10/06/2019 às 11:49 - Atualizado em 10/06/2019 às 11:51

A Comissão Central Organizadora (CCO) da 34ª Festa Julina de Iomerê anunciou nesta segunda-feira a segunda atração nacional da programação artística que envolve o evento, marcando a passagem do 24° aniversário de emancipação político-administrativa do município.

A dupla Guilherme e Santiago sobe ao palco da Festa Julina no sábado, dia 20 de julho, para a apresentação do show que reúne alguns de seus grandes sucessos ao longo de 20 anos de carreira.

Ao anunciar mais uma atração do evento – que é uma das maiores festas do gênero da região, o prefeito Luciano Paganini afirmou que a CCO está trabalhando com afinco para oferecer um evento de qualidade aos iomerenses e visitantes. “Nosso aniversário será comemorado mais uma vez com um grande evento, a altura do que representa nossa história e nossa cultura”.

Já o presidente da CCO, Milto Borga, disse que durante a semana serão anunciados os demais shows, fechando a programação artística. “Serão ao todo cinco shows artísticos e outros momentos importantes como o Arrancadão de Jerico, o Festival Gastronômico e o tradicional Almoço da Família Iomerense”.

Guilherme e Santiago – 20 anos de trajetória

Amor à música, garra, persistência e dedicação não faltam para esses dois artistas que têm a música dentro de suas vidas. A mãe, Dona Eurides, sempre cantou com seus filhos, desde que eram crianças, e o gosto pela música só foi aumentando com o passar dos anos.

Esbanjando talento e carisma, Guilherme e Santiago se consolidaram entre os principais artistas sertanejos da atualidade, com grande espaço entre os jovens e aceitação tanto nas festas de peão quanto nas baladas.

Quando sobem ao palco, a dupla conta com repertório de mais de duas horas que fazem o público cantar do começo ao fim. A começar por "Do outro lado da cidade", "Mentira de amor", "Azul", "Som e Imagem", "Chovendo Estrelas", "Perdi você", "Franguinho na panela", "Magia e Mistério", "Alô, meu povo", "E pra sempre te amar", "Porque brigamos", até as mais recentes, que elevaram a dupla a um patamar de mais de 180 shows realizados por ano.

Como apresentadores à frente do programa "Terra Nativa", na TV Bandeirantes, por dois anos, a dupla provou que a comunicação com todo tipo de público é o seu forte. Receberam com maestria grandes ícones da música e apresentaram novos cantores que se firmaram no mercado nacional.

E eles sabem que o sucesso não se faz sozinho. Guilherme e Santiago sempre tiveram o apoio incondicional da família e uma grande equipe unida em torno do ideal de levar alegria e emoção aos seus espectadores.