• ---
  • Máx: ?
  • Min: ?

  • ---
  • Máx: ?
  • Min: ?

Almoço da Família Iomerense distribuirá churrasco suíno para todas as famílias do município

Publicado em 03/07/2019 às 09:32 - Atualizado em 03/07/2019 às 09:32

Lançado em 2014 e considerado sucesso total, o Almoço da Família Iomerense, criado pela Prefeitura de Iomerê para comemorar o aniversário do Município vai se repetir pelo sexto ano consecutivo. A informação é do prefeito Luciano Paganini que por meio da Comissão Central Organizadora articulou parcerias para promover o evento, no domingo, paralelo a Festa Julina, que inicia na sexta-feira (19) e segue até o domingo (21). Segundo o prefeito, todos os anos a Prefeitura distribuiu cerca de 1.200 cupons às famílias do município. Para este ano, a previsão é que sejam distribuídos 3.300 quilos de carne.

Com o apoio de criadores e empresas de toda a região a Administração distribui um cupom que dá direito a um churrasco suíno, que será entregue gratuitamente para cada uma das famílias do município. "A ideia é reunir as famílias da nossa cidade em comemoração ao aniversário do município. Por isso,  desde 2014, como forma de valorizar a produção suína da nossa cidade, que é a Capital Catarinense da Suinocultura, mais uma vez iremos distribuir carne suína às famílias", explica Paganini.

Os cupons que dão direito ao prato típico estão sendo entregues nas casas de todas as famílias da cidade. "Como de costume, a entrega do churrasco será no pátio da festa, que estará preparado para acolher as pessoas que poderão ali almoçar, formando uma grande confraternização”, diz o prefeito. O acesso ao almoço coletivo será restrito aos iomerenses, através dos cupons que dão direito ao churrasco suíno. A Prefeitura disponibilizará apenas a carne, por isso, as pessoas que optarem almoçar no pátio da festa deverão providenciar os acompanhamentos. A orientação, ainda, é para que levem os recipientes para retirar a carne, assim como talheres e pratos, caso forem almoçar no local. A entrega da carne iniciará as 11h45 e encerrará as 13h, sendo que apenas a carne assada será disponibilizada aos moradores, a partir deste horário.

Facto Imagens e Textos

                                      


Galeria

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar

Prefeitura de Iomerê
Rua João Rech , 500, Centro
CEP: 89558-000
CNPJ: 01.612.744/0001-20
Telefone: (49) 3539 6000
Fax: (49) 3539 6000

GPM - Gerenciador de Portais Municipais
Sistema desenvolvido em parceria com a Federação Catarinense de Municípios - FECAM e integrado à RedeCIM - Rede Catarinense de Informações Municipais, com o apoio da AMARP.