Iomerense fica entre as 10 mais belas do Estado

Publicado em 29/07/2019 às 11:30 - Atualizado em 29/07/2019 às 11:32

A iomerense Kassiane Pelle, de 25 anos, participou no sábado (27), do Concurso Miss e Mister Santa Catarina, realizado no espaço Brand Eventos, em Florianópolis. Após vários meses de preparação para o concurso, a jovem ficou entre as 10 mais belas representantes dos municípios catarinenses que participaram do concurso Miss e Mister Santa Catarina. Ela também recebeu um troféu por ter a melhor torcida.

Kassiane destaca que foi uma experiência enriquecedora, e que além dos aprendizados pessoais, está muito feliz pelo engajamento, colaboração e apoio de toda a comunidade regional. Ao todo foram 48 mulheres e 15 homens desfilando no concurso.

Para o secretário de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, Maurício Bridi, que fez parte da comitiva e da torcida para Kassiane enalteceu a participação e o comprometimento da jovem na representação do município. “Em nome da Administração quero agradecer a Kassiane, porque diferente do que a maioria acredita, o concurso avalia mais que beleza. Eles também ponderam atitudes e envolvimento em causas sociais e, a Kassiane, além de ser bela, vem desempenhado muito bem essa tarefa”.