Iomerê seleciona os vencedores da Etapa Municipal da Olimpíada Brasileira de Língua Portuguesa

Publicado em 29/08/2019 às 17:37 - Atualizado em 07/04/2020 às 16:58

A Comissão Julgadora da Olimpíada Brasileira de Língua Portuguesa, coordenada, etapa municipal de Iomerê se reuniu nesta quinta-feira, 29 de agosto, para realizar a seleção dos textos que representarão as escolas iomerenses na próxima fase da Olimpíada. A comissão coordenada pela professora Maria Fátima Savaris Colissi foi constituída por 5 membros que  validou os seguintes textos das respectivas categorias:

Memórias literárias: título: O bailado das lembranças, da aluna Daniela Ansiliero, do Centro Educacional Municipal de Iomerê – Polo II Bom Sucesso.(coordenação: professora Isabela Cristina Franco).

Crônicas: título: O passado no presente, da aluna Leticia Legnani, do Centro Educacional Municipal de Iomerê (coordenção: professora Isabela Cristina Franco).

Documentário: título: A cultura de Iomerê, das alunas Elaine Pasqual, Larissa Cardozo dos Santos e Graziele Bridi Lamonatto, da Escola de Educação Básica Frei Evaristo (coordenação: professora Judite Barichello Borga).

Artigo de opinião: título : Iomerê: eu escolho ficar, da aluna Katrini Ketlyn Ribeiro, da  Escola de Educação Básica Frei Evaristo (coordenação professora Marta Falchetti).

Os textos escolhidos foram selecionados após intensa análise dos inscritos na etapa local.