Prefeitura de Iomerê democratiza o acesso a cultura por meio de oficinas gratuitas

Publicado em 17/02/2020 às 17:20 - Atualizado em 07/04/2020 às 11:28

Começar o ano encontrando uma nova ocupação é uma forma de relaxar exercitando a mente e o corpo. Pensando nisso, a prefeitura de Iomerê, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, iniciou na última semana as aulas das Oficinas Culturais 2020. São atividades para todos os gostos, que vão desde artesanato, dança, coral, passando pela Banda Municipal e por aulas de flauta doce e violão.

Confira o calendário das aulas:

Artesanato – Horário: segundas-feiras – as 19h.

Coral - Horário: quartas-feiras – 19h

Danças Folclóricas –( 3 horários) inicio as 18h30

Flauta Doce - Horários: quintas-feiras – ( 2 horários) início as 17h

Banda - Horário: quintas-feiras – 19h

Violão – dias e horários a definir

Novos interessados em participar ainda podem se inscrever na Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo. “As oficinas possuem várias funções, mas atuam principalmente proporcionando o contato do cidadão com a linguagem artística que ele escolhe, independentemente de ter aspirações profissionais ou não, por isso queremos convidar os iomerenses de todas as idades a participarem”, complementou o secretário.