Ação conjunta entre a Vigilância Sanitária e Polícias Civil e Militar orienta comerciantes de Iomerê

Publicado em 05/06/2020 às 16:29 - Atualizado em 10/06/2020 às 10:50

A Prefeitura de Iomerê, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Vigilância Sanitária uniu esforços com as Polícias Civil e Militar de Iomerê para promover uma ação de conscientização e orientação no comércio local.

Durante a atividade, além dos profissionais repassarem informações preventivas relativas ao Covid -19 também foram distribuídas mais de 100 máscaras disponibilizadas pela Secretaria de Saúde. No total 22 estabelecimentos foram visitados.

A ação conjunta foi acompanhada pela fiscal da Vigilância Sanitária - Elizete Balbinot, pela agente da Polícia Civil - Haila Spiller, pelo 3° Sgt. da Polícia Militar - Mario César Bandeira e também pelo sargento Valmir Esquina.

Segunda a secretária de Sáude em exercício, Karoline Fachini a iniciativa permitiu que os comerciantes sanassem dúvidas e recebessem máscaras para uso pessoal de funcionários e clientes, assegurando o funcionamento do comércio e a movimentação econômica, com segurança e prevenção a saúde.