Prefeitura de Iomerê disponibiliza serviços eletrônicos no site do Município

Publicado em 16/06/2020 às 11:04 - Atualizado em 16/06/2020 às 11:04

Na busca de uma gestão mais eficiente, transparente e ágil a Prefeitura de Iomerê disponibilizou, para os cidadãos, alguns serviços on-line, no site do município. Entre alguns destes serviços/informações destacam-se:

Possibilidade de emissão de certidão negativa de débitos para pessoas físicas, jurídicas e imóveis;

Acesso ao Livro Eletrônico e a Nota fiscal Eletrônica, que passaram a ser obrigatórios a partir de janeiro de 2020;

Portal da transparência completo, bem como publicação de todas as leis municipais;

Lista de espera do SUS;

Atividades para aulas on-line no período de pandemia do Coronavírus e, a Ouvidoria Municipal que permite que o cidadão reporte à Prefeitura qualquer problema ou elogio referente ao atendimento público. “Os serviços elencados, apesar de parecerem simples, se constituem em passos importantes para o Município, na busca de um atendimento cada vez mais acessível eletronicamente. Em breve pretendemos disponibilizar mais serviços como emissão de guias, por exemplo”, diz o secretário de Administração e Finanças, Douglas Francisco Zardo.