Alunos da rede municipal de ensino recebem novos uniformes escolares

Publicado em 14/09/2021 às 18:53 - Atualizado em 14/09/2021 às 18:53

➡️A Administração Municipal de Iomerê realizou a entrega de novos uniformes escolares aos alunos da Rede Municipal de Ensino. Neste ano de 2021 o uniforme escolar ganhou uma identidade mais alegre, mas sem perder a originalidade.
➡️Toda a equipe gestora da Secretaria de Educação juntamente com o Conselho Municipal de Educação, participaram do processo de pesquisa e escolha do modelo do novo uniforme, com a aprovação dos alunos.
➡️Os estudantes receberam um kit completo de uniforme, contendo um agasalho, uma camiseta manga curta e uma camiseta manga longa. Neste novo formato, o uniforme da rede municipal ficará padronizado em todas as unidades.
➡️A entrega teve a presença da Prefeita Luci Peretti e do Vice-Prefeito Emanuel Sipp. Prefeita Luci destacou os benefícios do uso do uniforme escolar. “O uso do uniforme colabora com a identificação dos alunos e sua segurança, além de trazer a eles, respeito, igualdade, economia e atenção voltada para a aprendizagem, promovendo também maior socialização entre os estudantes”, destacou.