Iomerê recebe representantes da equipe de Assistência Social do estado.

Publicado em 13/07/2022 às 10:24 - Atualizado em 13/07/2022 às 10:24

Na tarde de segunda-feira (11), Iomerê recebeu a visita da equipe da Assistência Social do Estado de Santa Catarina, que trouxeram informações importantes sobre o setor, esclarecendo dúvidas do CRAS e fazendo um apanhado geral das atividades na área da Assistência Social desenvolvidas no município. Estiveram presentes Luciane dos Passos - Diretora de Assistência Social do Estado, Sabrina Mores - Gerente do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), Antônio Marcos Bandeira - Responsável pela execução dos recursos e Márcio Bittencourt da Gestão de Trabalho.

Além da equipe do Estado, participaram da reunião a prefeita Luci Peretti, Maristela Crestani - representante do Conselho Tutelar, Vereadoras Salete Franciosi e Solange Debortoli Beal, Sibeli Fiorentim - Assistente Social do município e o Secretário Municipal da Saúde e Assistência Social Itacir Bridi.